Inicio > Produtos e serviços > Plataforma Gestiona > Notificações eletrónicas
As suas notificações cumprirão a normativa em vigor, colocando-se à disposição dos cidadãos no seu Balcão Único.
Envie de forma simultânea e automatizada as notificações para todos os pontos colocados à disposição, tanto em formato eletrónico como em papel em caso de sujeitos não obrigados a relacionarem-se por meios eletrónicos com a Administração.
Os estados de envio e receção são sincronizados de forma automatizada em todas as plataformas colocadas à disposição, com independência do ponto que seja retomado por parte do interessado ou representante.
As notificações serão sempre emitidas ao interessado, permitindo que o seu representante legal devidamente identificado possa aceder às mesmas, sempre que a representação possa ser verificada legalmente.
Cobertura de entrega direta em pessoa: comparência espontânea por parte do interessado ou representante, ou notificação presencial por parte de um funcionário público.
Balcão Único | Papel | |
---|---|---|
Notificação eletrónica
|
|
|
Notificação em papel
|
|
|
Outras comunicações eletrónicas
|
|
|
Outras comunicações em papel
|
|
|
Externalize a impressão, envelopagem e seguimento do envio das notificações num operador privado.
As suas notificações cumprirão a normativa em vigor, colocando-se à disposição dos cidadãos no seu Balcão Único.
A Gestiona permite que outros sistemas externos (gestão tributária, contra-ordenções, etc.) possam integrar-se de forma muito simples para enviar as suas notificações.
Encarregamo-nos de gerir todo o ciclo de vida da notificação, garantindo que fica disponível na balcão único ou realizando a entrega ao centro de impressão e envelopagem.
O sistema externo está sempre informado das tentativas da notificação e do resultado da mesma.