Balcão Único

Estamos abertos
onde e quando precisar

Sem limites nem horários, para qualquer gestão e com todas as garantias.

Quem não faz a sua gestão online? Compras, médicos, finanças… Os seus utentes têm de poder aceder aos seus serviços por meios telemáticos a partir de qualquer dispositivo, sem limites horários, para qualquer gestão, com todas as garantias.

Coloque à sua disposição um Balcão Único onde possam comunicar, consultar informações da sua entidade, realizar trâmites eletrónicos, consulta de informações dos seus assuntos ou processos, acesso aos membros de órgãos colegiais, receber atendimento telemático, poder assinar documentos eletrónicos. Tudo isto, sem ter de se deslocar a um atendimento presencial.

Ative com a simplicidade de um clique.

Sede eletrónica câmaras municipais

Que funcionalidades são oferecidas pelo nosso Balcão Único?

Formulários online

Formulários totalmente personalizáveis, informados e guiados. A interoperabilidade com serviços tornam a simplificação administrativa uma realidade.

Pasta eletrónica

Espaço privado que permite aos interessados fazer o seguimento e conhecer o estado dos seus assuntos, bem como receber as notificações e comunicações que lhes sejam dirigidas e poder fornecer a documentação adicional que seja exigida.

Assinatura de terceiros

Plataforma de assinatura no Balcão único para formalizar contratos, acordos, etc. com terceiros.

Pagamentos telemáticos

Realização de pagamentos eletrónicos através de cartões de crédito e outros serviços de pagamentos distribuídos entre a população.

Informação pública

Quadro de anúncios e portal de transparência integrados com o gestor documental e com o sistema de auditorias.

Órgãos colegiais

Acesso restrito aos membros de Órgãos colegiais para consultar as convocatórias, documentação dos assuntos a tratar, confirmar a presença ou apresentar documentos.

E muito mais...

Modernize o atendimento ao cidadão incorporando no seu Balcão Único serviços inovadores que deixem a sua administração mais fácil e mais perto

Marcação prévia online câmara municipal

Planeia o atendimento ao público

O sistema mostra aos cidadãos as marcações disponíveis com base nos parâmetros configurados (capacidade de atendimento, horários) e permite fazer uma marcação para ser atendido a uma data e hora escolhidas

Atendimento aos cidadãos por videoconferência

Abre na sua administração um canal de atendimento telemático, oferecendo aos cidadãos o conforto de um atendimento a partir de casa por videoconferência, evitando deslocações.

Videoconferência cidadão e câmara municipal
Identificação por vídeo Administração pública

Identificação por vídeo

As nossas tecnologias de identificação por vídeo permitem a verificação da identidade do cliente através de tecnologia de reconhecimento facial. Durante o processo, são comparados os dados biométricos entre a imagem real do utilizador e a fotografia do documento de identificação, tornando o processo de identificação mais completo e seguro.

Chatbots de conversação

Modernize o atendimento à cidadania incorporando na sua sede eletrónica chatbots de conversação orientados à resolução de incidências técnicas que prestem serviço aos cidadãos 24 horas por dia.

assistente virtual para o cidadão

Notícias e artigos relacionados