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Os processos de modernização administrativa devem estar centrados na melhoria dos serviços públicos.
Um claro exemplo deste processo são os gabinetes de atendimento em matéria de registos, onde os cidadãos são assistidos nos processos de processamento eletrónico e desfrutam da interligação entre as diferentes Administrações Públicas.
Todas as ferramentas tecnológicas ao seu alcance para oferecer a melhor experiência aos cidadãos, melhorando o atendimento prestado.
O Gabinete de Atendimento em Matéria de Registos permite que todos os formulários nasçam sempre em formato eletrónico, evitando ter de gerir processos mistos.
Todos os seus formulários personalizados e modelos normalizados estarão disponíveis para que se possa ajudar no cumprimento de todos os passos e requisitos de processamento.
Realize cópias digitais autênticas a partir de documentos em papel, assinados eletronicamente por um funcionário habilitado ou mediante a digitalização automatizada com um carimbo do órgão. Reduza as cargas administrativas e permita a incorporação do processo eletrónico.
Mantenha atualizado um registo interoperável de funcionários habilitados para a expedição de cópias autênticas ou a assinatura em representação do interessado.
Através da integração com sistemas de assinatura biométrica, poderá converter as assinaturas manuscritas dos cidadãos em assinaturas eletrónicas mediante o uso de tablets.
A partir do Gabinete de Atendimento em Matérias de Registos da Gestiona, poderá verificar de forma automática e em tempo real a existência de procurações.
Também poderá gerir o seu próprio registo particular de procurações para a realização de trâmites específicos na sua administração.