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Quem não faz a sua gestão online? Compras, médicos, finanças… Os seus utentes têm de poder aceder aos seus serviços por meios telemáticos a partir de qualquer dispositivo, sem limites horários, para qualquer gestão, com todas as garantias.
Coloque à sua disposição um Balcão Único onde possam comunicar, consultar informações da sua entidade, realizar trâmites eletrónicos, consulta de informações dos seus assuntos ou processos, acesso aos membros de órgãos colegiais, receber atendimento telemático, poder assinar documentos eletrónicos. Tudo isto, sem ter de se deslocar a um atendimento presencial.
Ative com a simplicidade de um clique.
Formulários totalmente personalizáveis, informados e guiados. A interoperabilidade com serviços tornam a simplificação administrativa uma realidade.
Espaço privado que permite aos interessados fazer o seguimento e conhecer o estado dos seus assuntos, bem como receber as notificações e comunicações que lhes sejam dirigidas e poder fornecer a documentação adicional que seja exigida.
Plataforma de assinatura no Balcão único para formalizar contratos, acordos, etc. com terceiros.
Realização de pagamentos eletrónicos através de cartões de crédito e outros serviços de pagamentos distribuídos entre a população.
Quadro de anúncios e portal de transparência integrados com o gestor documental e com o sistema de auditorias.
Acesso restrito aos membros de Órgãos colegiais para consultar as convocatórias, documentação dos assuntos a tratar, confirmar a presença ou apresentar documentos.
Modernize o atendimento ao cidadão incorporando no seu Balcão Único serviços inovadores que deixem a sua administração mais fácil e mais perto
O sistema mostra aos cidadãos as marcações disponíveis com base nos parâmetros configurados (capacidade de atendimento, horários) e permite fazer uma marcação para ser atendido a uma data e hora escolhidas
Abre na sua administração um canal de atendimento telemático, oferecendo aos cidadãos o conforto de um atendimento a partir de casa por videoconferência, evitando deslocações.
As nossas tecnologias de identificação por vídeo permitem a verificação da identidade do cliente através de tecnologia de reconhecimento facial. Durante o processo, são comparados os dados biométricos entre a imagem real do utilizador e a fotografia do documento de identificação, tornando o processo de identificação mais completo e seguro.
Modernize o atendimento à cidadania incorporando na sua sede eletrónica chatbots de conversação orientados à resolução de incidências técnicas que prestem serviço aos cidadãos 24 horas por dia.