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O rápido e contínuo desenvolvimento da plataforma Gestiona, as alterações normativas, organizativas e a incorporação de tecnologias emergentes exigem uma formação e adaptação constantes. Com o Serviço de Melhoria Contínua, pode explorar todo o potencial da Gestiona e implementar as novas funcionalidades ao seu serviço, pela mão do seu gestor especializado.
Estará sempre acompanhado por um gestor pessoal especializado à sua disposição. Uma interlocução direta para resolver de forma ágil as questões que sejam apresentadas e que ajudará a otimizar o uso das possibilidades oferecidas pela plataforma.
Garanta sessões de formação presenciais para novos funcionários, alterações de postos de trabalho, reforço de conhecimentos, etc. formações na sua entidade e assistência personalizada por áreas, para reforçar a implementação ou para enfrentar o funcionamento de novas funcionalidades.
Terá acesso aos nossos serviços de suporte especializado na contratação, controlo interno, gestão documental, etc. com os nossos melhores especialistas.
Juntamente com o seu gestor, será estabelecido um planeamento de objetivos de melhoria a trabalhar em cada ano e sobre a mesma será desenvolvido o plano de ação.
Os resultados obtidos serão avaliados periodicamente e vão sendo ajustados as prioridades às necessidades concretas de cada organização.