Inicio > Produtos e serviços > Plataforma Gestiona > Canal de denúncias
Um módulo integrado em Gestiona que permite o processamento diligente da gestão das informações, acessível e anónima para a proteção do informante que facilita o seguimento completo de todas as denúncias apresentadas.
Cumprimento da lei que obriga todas as entidades do setor público a implantar um canal de denúncias. Assim como o previsto na DIRETIVA UE 2019/1937 DO PARLAMENTO EUROPEU E DO CONSELHO DE 23 DE OUTUBRO DE 2019.
Beneficie da certificação do ENS categoria alta do sistema de informação, do Regulamento Europeu de Proteção de Dados (ISO 27701 de gestão da privacidade da informação), e garanta a apresentação e seguimento de denúncias anónimas.
O canal de denúncias inclui uma caixa de correio para os autores de denúncias e um canal interno de gestão, aproveitando todas as funcionalidades de Gestiona.
Através deste módulo, pode garantir e provar que desenvolveu um tratamento adequado das denúncias, graças ao sistema de auditorias nativo.
O módulo inclui relatórios e ferramentas de análise específicas que nos permitem examinar as denúncias recebidas, identificar situações preocupantes e ser ágeis na tomada de decisões.
Mostramos-lhe um vídeo no qual poderá descobrir em dois minutos como funciona o Canal de Denúncias da Gestiona