A sua própria sede eletrónica, adaptada aos seus procedimentos, com o Portal de Transparência atualizado automaticamente no gestor de processos.
A sua administração adaptada às normas de procedimento administrativo. Se trabalhar com entidades diferentes, desfruta de um modo de várias entidades.
Implemente o processo eletrónico de contratação, integrado com a Plataforma de Contratação do Estado, tanto para o envio de anúncios como para a gestão de processos de licitação.
A Gestiona foi fundamental na implementação da administração eletrónica da nossa entidade. A gestão de processos, assinatura eletrónico, registo e processos de contratação são algumas das principais ferramentas atualmente utilizadas.
A implementação de todos os trâmites e processos indicados implicou para a INFECAR um salto qualitativo no processamento dos seus procedimentos e na organização interna, além de cumprir as exigências legais na matéria.
Do mesmo modo, o arranque da sua sede eletrónica permitiu organizar conteúdos e procedimentos por áreas temáticas bem diferenciadas, o que facilitou aos cidadãos o acesso telemático aos procedimentos nos quais se interrelaciona com a INFECAR, redundando numa maior eficiência.
Gestão Tributária. Deputação de Alicante.
Consórcio de Transportes de Saragoça
Consórcio de Bomberos de Málaga
Consorci d’Aigües de Tarragona
F. Canaria Reserva Mundial da Biosfera La Palma
Patronato Municipal de Turismo de Saragoça